..........................................................................................................................................................................................................................................início....sobre....reiki....gokai....biblioteca....contactos

5.18.2015

{abraço}



eu queria um grupo. como aquele grupo de yôga que eu tinha, na amadora, há muitos anos atrás. um grupo unido, com essência de farol, de porto seguro, de abraço, onde a verdadeira amizade, a paz, o amor, a luz imperavam. mas... eu não estava a encontrar nenhum grupo, assim. até que me surgiu esta ideia: porque não criar um grupo virtual? assim, conseguiria inserir-me num grupo, como tanto desejo e - cereja no topo do bolo - muitos dos membros poderiam ser, os meus amigos queridos ♡.

aqui fica, então, o grupo (página) reiki soul. sintam-se convidados e muito, muito bem-vindos! muita paz e muita luz para todos ♡

Sem comentários: